Postagens Popular

Postado Por: Animes Forever quinta-feira, 3 de julho de 2014




Pessoal o episódio está Legendado por conta de um erro da Flash Star no episódio 9,onde se encontra 2 audios(português e inglês) compactado no mesmo video,sendo que o certo seria audios stereo,na verdade no DVD só possuía 1 audio que era o Dublado,por isso tive que trazer o Legendado para vocês,só esse teve o erro,mais o resto estará Dublado!

{ 9 comentários... read them below or Comentario }

  1. Posta ele dublado, mesmo que tenha esse erro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O erro é quase impossível de entender as falas dubladas,eu mesmo quando fui assistir no DVD levei um susto e tive que ver legendado por conta disso,o áudio em inglês é alto e o dublado é baixo por isso fica muito difícil entender!

      Excluir
  2. Cara da pra fazer a separação do aúdio português do inglês com o Format Factory e também aumentar a intensidade sonora ou decibel (dB), poste o episódio 9 original com esse problema que eu tento consertar, no Mega ou Mediafire e me envie o link.

    ResponderExcluir
  3. Tá uma bosta fala episódio dublado aí chega no nove legendado então porque coloca o nove como legendado num era pra ter o nove então e será que tem o nove dublado acho que não porque já pesquisei de tudo e nada eu acho que a dublagem e do 1 até o 8 só do restantw e legendado já estou bolado com esse episódio nove só tem legendado

    ResponderExcluir
  4. Animes forever você poderia postar yugi oh gx EP 180 dublado ???

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Animes Forever - Traduzido Por: Template Para Blogspot